Loading...

carnaval-em-goncalves-teve-agito-e-tambem-sossego

Carnaval em Gonçalves: teve agito e também sossego

Quem escolheu passar o carnaval em Gonçalves para curtir o sossego da serra, longe do barulho e dos animados foliões, certamente encontrou o que procurava longe do centro da cidade, escolhendo ficar num chalé como os que a Pousada Serra Vista tem a oferecer.

Os que buscavam mais agitação, de estar nas ruas ao som de música carnavalesca cercado por milhares de pessoas ou acompanhando os diferentes blocos também não teve do que reclamar, apesar das pancadas de chuva. Por ser pequena, a estrutura da cidade é limitada, mas a diversão tomou conta dela em mais um carnaval sossegado e seguro.

Feriado mais longo do ano

Esse é o feriado mais longo do ano e isso é bom para quem escolheu voltar a Gonçalves ou visitá-la pela primeira vez. Seu centro é pequeno, mas o município não é, e a lista de opções entre patrimônios naturais (como pedras e cachoeiras), restaurantes urbanos e rurais, cafés, bistrôs, ateliês e lojas de artesanato, entre outros, é longa e convidativa (veja aqui o que a região tem a oferecer).

Chalés da Pousada Serra Vista em Gonçalves MG - Foto: Arquivo pessoal.
Chalés da Pousada Serra Vista em Gonçalves MG – Foto: Arquivo pessoal.

Independentemente do perfil do visitante, faz toda a diferença para o relaxamento ter um lugar aconchegante, bonito e confortável para onde voltar no fim do dia ou da noite depois das atividades. A Pousada Serra Vista dá boas-vindas aos hóspedes novos e aos conhecidos que querem contar com um lugar especial na linda Serra da Mantiqueira para curtir dias agitados ou tranquilos, oferecendo conforto e privacidade.

Confira nossas opções de chalés e, se não conseguiu vir para o carnaval deste ano, programe-se para o próximo feriado. Venha para Gonçalves curtir as montanhas!


Comments

comments

Deixe um comentário